NOVA VIAGEM A BARÃO DE GRAJAÚ 2018


Quem de nós, que mora distante da terra natal não adoraria ver fotos ou algum artigo da nossa cidade na Internet, não é mesmo?

Na verdade, todos nós, acredito eu, gostaria de relembrar nosso tempo de infância, mesmo que ela não tenha sido lá aquele mar de rosas.

Então hoje novamente eu vou falar um pouquinho sobre a minha terra natal Barão de Grajaú e sobre a nova viagem a terrinha.




Barão de Grajaú 2018

Sempre que eu viajo para o estado do Maranhão ou Piauí, eu faço questão de visitar a cidade de Barão de Grajaú.

Por vários motivos, primeiro porque é a minha cidade natal, gosto muito dela, e depois porque tenho muitas pessoas queridas que moram lá.

Eu também gosto de postar artigos e fotos de Barão de Grajaú, porque isso têm ajudado outras pessoas que também nasceram lá e foram embora há muitos anos atrás, porém gostariam de revê-la.

O fato é que eu sempre recebo muitas e muitas mensagens de pessoas me agradecendo por terem visto Barão de Grajaú através das minhas fotos, vídeos e postagens na Internet.

Já há alguns anos, eu filmei as ruas de Barão de Grajaú e postei no YouTubee apesar da pouca qualidade do vídeo, ele é um campeão de visualizações no meu canal.

E por falar em filmagem,  veja esse Vlog novo que eu gravei lá na praça da Igreja Santo Antonio, nessa viagem 2018.




E aqui no Blog você encontra também uma outra postagem sobre Barão de Grajaú que eu escrevi em 2009 e até hoje faz sucesso, pois já são mais de 30 mil visualizações;  diariamente o artigo é visto por muitas pessoas, geralmente essas pessoas chegam até o meu Blog através de pesquisa no Google pelo nome Barão de Grajaú.

Isso me incentiva casa vez mais a trazer conteúdos e novidades sobre Barão de Grajaú.

Como hoje em dia eu trabalho com Marketing Digital, e tenho um projeto chamado Produzir Digital que  ensina as pessoas a criarem  negócios online para trabalhar em casa pela Internet.  Portanto eu resolvi incluir Barão no Marketing Digital, mostrando o que eu faço hoje em dia, como eu trabalho e ganho dinheiro pela Internet ensinando as pessoas a fazer o mesmo.    

Que conhecer o meu trabalho? Acesse o site ProduzirDigital ou assista aos vídeos no canal do YouTube,  lá eu explico com criar um negócio digital.

Voltando a falar da viagem, eu posso dizer que aproveitei bem,  e claro, aproveitei também para registrar alguns momentos e trazer aqui no Blog.  Passei dias incríveis por lá e curti  um pouco das coisas boas de Barão de Grajaú, como:

  • Visitar pessoas queridas
  • Passeio na Prainha do Rio Parnaíba
  • Assistir ao desfile de 7 de setembro
  • Tomar banho no Rio Parnaíba
  • Atravessar o Rio de canoa
  • Visita a praça da Igreja Santo Antônio




Eu realmente amei essa viagem e tenho muito assunto para falar, mas vou finalizar esta postagem por aqui para que a mesma não fique muito extensa.

Continuarei falando sobre Barão em outro artigo onde eu vou contar como a cidade está hoje em dia no quesito desenvolvimento,  o que eu vi por lá e qual a impressão que eu trouxe de Barão de Grajaú.

Bom, se você gostou dessa postagem, eu peço para deixar o seu comentário para que esse Blog continue crescendo.

Muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...