COMO UTILIZAR A LEI DE ATRAÇÃO PARA CRIAR O QUE VOCÊ QUIZER E DESEJAR!

A Lei da Atração afirma que, seja lá o que você dê ao pensamento consistente, você criará. O Universo é baseado em atração e nós atraímos o que pensamos. E uma vez que você  pense muito em algo  com grande emoção e espera que venha, assim será.  Seus pensamentos são ímãs poderosos.

Tudo o que você está vivendo agora foi atraído para sua vida,  o bom, o ruim e o feio. A maioria das pessoas, porém não gostam de ouvir isso, ou não aceitam.





Mas uma vez que você entenda sobre a Lei da Atração e aprenda a usá-la em seu benefício, você poderá pensar os pensamentos que o ajudarão a viver a vida que você deseja e não mais irá atrair as coisas más e ruins em sua vida.

Se você realmente acredita que tudo irá funcionar, então será. Se você acredita que vai ficar doente, então você chamará doença para sua vida.

Se você acredita que você será rico, então você terá o dinheiro que você deseja. Se você acredita que você será pobre, então será difícil atrair riquezas para sua vida.

E por falar em riqueza e pobreza, existe uma grande diferença entre a forma de pensar de uma pessoa rica e uma pessoa pobre.

Imagine uma pessoa que você conhece que está lutando com algo, falta de dinheiro por exemplo, e queixa-se constantemente de como elas está quebrada. Você já viu alguma mudança em seu status financeiro?

Exemplo:  Pense em qualquer pessoa bem sucedida que você conheça,  Você acha que essa pessoa repete para sim o tempo todo que está quebrado ou não tem dinheiro?
Não, geralmente essas pessoas são muito confiantes em suas habilidades de atrair dinheiro.

Algumas das pessoas mais bem sucedidas do mundo acreditam e praticam a Lei da Atração.
As pessoas ricas acreditam que elas sempre terão dinheiro, elas estão sempre pensando em maneiras inovadoras de criar mais dinheiro.


COMO ATRAIR COISAS BOAS

Tudo o que você precisa fazer é acreditar em si mesmo e o universo vai acreditar em você e com a ajuda da Lei da Atração você terá exatamente o que deseja.

Portanto , tenha certeza em si mesmo. Saiba que você pode ter qualquer coisa que você possa pensar.
A chave para liberar a criação é ficar feliz, ser feliz ao saber que coisas boas virão para você. Se você está doente saiba que seu corpo sabe curar-se.



Então, qual é a melhor maneira de combater a doença? Nada além de ALEGRIA! A alegria é o oposto do estresse e da raiva.

Você já notou que quando você está bravo com uma pessoa, você não se sente bem? Não importa qual o motivo, a questão é que você não se  sente bem.

Nossos corpos humanos não foram projetados para sentir o ódio. Todos nós nascemos com indicadores emocionais. Nosso indicador emocional nos diz quando nossos sentimentos estão indo na direção errada.

O corpo humano foi feito para sentir alegria. É por isso que é tão bom rir. É por isso que é tão bom quando estamos apaixonados. É por isso que é tão bom quando você está na companhia de bons amigos e familiares.

E quando você está se sentindo bem, é o melhor momento para criar e  fazer uso da Lei da Atração.

A Lei da Atração afirma que você atrai tudo conforme você é e da forma que você vê,  então, se você está se sentindo miserável, você atrairá pessoas e circunstâncias miseráveis ​​em sua vida.

Suponhamos que seu dia já comece com o pê esquerdo, como o diz  o ditado, dai você saiu da cama numa certa manhã bate com o seu dedo do pé em algum lugar.

Então você diz para si mesmo que este será um dia ruim, isso faz com que você comece a atrair outras coisas ruins para acontecer durante o dia e adivinhe o que exatamente acontece? Como você imaginou, nada além de coisas ruins aparecem o dia inteiro.

Agora, imagine se você tivesse parado seus pensamentos negativos desde o momento em que você bateu seu dedo do pé.

Imagine se você desse risadas e dissesse que o dia seria ótimo. Você teria parado de procurar outras coisas negativas; Portanto, cancelando a criação de coisas negativas.

E tem mais, devemos perceber que todos usamos a Lei da Atração em nossas vidas cotidianas, quer você perceba ou não.

Nós atraímos nossas circunstâncias da vida desde o momento em que acordamos até o momento em que vamos para a cama.

E a melhor maneira de lembrar isso é saber que a vida se reflete de acordo com a forma como você pensa e sente. Se você se sentir bem, atrairá boas pessoas e coisas boas para a sua vida.

Se você está se sentindo mal, então você atrairá coisas sentimentais ou negativas para a sua vida.
E sempre aprecie, aprecie, aprecie. Quando você aprecia tudo o que você tem agora, você poderá manter essas coisas e mais coisas boas aparecerão em sua vida.


A IMPORTÂNCIA DA GRATIDÃO 

Se você tem um teto para morar, fique agradecido. Se você consegue colocar comida na sua mesa, fique agradecido. Se você tem roupas para vestir, fique agradecido. E assim é com tudo em nossas vidas.

O Universo adora gratidão e apreciação. Seja grato pelas coisas grandes e pelas pequenas também que você tem em sua vida agora.

A maneira de dizer ao Universo se você está permitindo o que deseja entrar em sua vida é o sentimento de não a resistência.


CONCLUSÃO:

Bem, isto é só um pouco sobre o estudo da Lei da Atração que estou realizando e estou amando.
Existe muitas outras coisas ainda sobre esse assunto que podemos  estudar e usar a nosso favor.

Exitem também exercícios práticos que podemos aplicar para obter resultados. Mas isto fica para um próximo artigo.

Espero que este artigo sirva de alguma forma para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...