RESENHA DO LIVRO A CIÊNCIA DE FICAR RICO


Aitulo:      A Ciência de Ficar Rico
Autor:       Wallace D.Wattler
Páginas:  107
Editora:   Best Seller


"Uma mensagem poderosa para atrair sucesso financeiro e o Poder Criativo".


É um livro de poucas páginas escrito em linguagem direta e objetiva.  A Ciência de Ficar Rico foi publicado em 1910, porém é um tema sempre atual e de grande interesse das maioria das pessoas.

Um verdadeiro manual da prosperidade, já foi usado por grandes nomes que alcançaram o sucesso financeiro como: Rhonda Byrne e Bob Proctor e continua sendo a fonte do conhecimento para aqueles que almejam ficar rico.




A RESENHA DO LIVRO:

Mas será que existe mesmo uma ciência para ficar rico?  Apesar do nome começar com a palavra “A Ciência” o livro não é exatamente cientifico, mas é um livro extraordinário, baseado em 25 anos de estudos e pesquisas realizadas pelo próprio autor.  

Wallace D.Wattles, estudou a vida de quinhentas pessoas bem sucedidas para escrever o livro a Ciência de Ficar Rico e descobriu em seus estudos a formula para alcançar o sucesso financeiro.

O livro a Ciência de Ficar Rico apresenta uma série de princípios e ensinamentos que estimulam o leitor a criar riqueza e prosperidade. Segundo o autor, todos as pessoas tem o direito de ser rico.

"O desejo de ser rico é perfeitamente válido. Um homem normal não pode se furtar a ele. É absolutamente correto que você dedique toda atenção à ciência de ficar rico, pois este é o mais nobre e o mais necessário dos conhecimentos".

A formula ou o segredo principal encontrada no livro é o pensamento, ou seja a fé, mantendo o pensamento firme naquilo que se deseja.  Agir e fazer as coisas certas, este é o caminho que leva qualquer pessoa ao sucesso financeiro.

Independente de nossas crenças ou religião,  o livro fala de existência de uma força maior, uma substância pensante,  que está em todas as parte do universo e que através da nossa sintonia com essa força alcançamos tudo que queremos.

O universo é operado por Leis,  uma delas é gratidão,  Wallace D.Wattles enfatiza a importância da gratidão como uma porta aberta para a entrada da riqueza.


Minha Opinião Pessoal sobre o Livro A Ciência de Ficar Rico

Não é um livro para ser lido, é muito mais do que isso, “é um livro para ser estudado, para se ler de novo, de novo e de novo” como diz Marcos Trombetta, um dos meus mentores preferidos em desenvolvimento pessoal.

Eu vejo o livro não apenas como um manual de ensinamentos para quem quer ficar rico, vejo como um livro de grandes aprendizados para todas as pessoas que gostariam de reprogramar a mente rumo a riqueza. 

Um livro de leitura fundamental para qualquer pessoa, sobretudo para empreendedores ou pessoas que lidam com negócios.

Além de tudo,  não é uma leitura cansativa,  pelo contrário, é uma leitura que nos prende,   embora a leitura seja necessária por varias vezes a fim de fixar o aprendizado, pois trata-se de técnicas que devem ser rigorosamente aplicadas para se possa alcançar o resultado.

A Ciência de ficar Rico é um livro indispensável para agregar valor na vida de todas as pessoas.  

Afinal todos nós queremos e buscamos o conforto financeiro, porém dificilmente aprendemos tais ensinamentos na educação familiar ou na escola. 

Se você gostou, adquira o livro aqui pelo site, nos link que você encontra logo ao lado.

Obrigado


2 comentários:


  1. Generally I don't learn post on blogs, but I wish to say that this write-up very pressured me to take a look at and do it! Your writing style has been surprised me. Thank you, very nice post. facebook login

    ResponderExcluir
  2. Quanto você ganha quase não tem influência sobre suas possibilidades de construir uma fortuna. Independentemente do tamanho do seu salário, você provavelmente já tem dinheiro suficiente para se tornar rico através deste curso irá mudar sua vida financeira... ---> https://bit.ly/3xl10U7

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...