RESENHA DO LIVRO A CIÊNCIA DE FICAR RICO


Aitulo:      A Ciência de Ficar Rico
Autor:       Wallace D.Wattler
Páginas:  107
Editora:   Best Seller


"Uma mensagem poderosa para atrair sucesso financeiro e o Poder Criativo".


É um livro de poucas páginas escrito em linguagem direta e objetiva.  A Ciência de Ficar Rico foi publicado em 1910, porém é um tema sempre atual e de grande interesse das maioria das pessoas.

Um verdadeiro manual da prosperidade, já foi usado por grandes nomes que alcançaram o sucesso financeiro como: Rhonda Byrne e Bob Proctor e continua sendo a fonte do conhecimento para aqueles que almejam ficar rico.




A RESENHA DO LIVRO:

Mas será que existe mesmo uma ciência para ficar rico?  Apesar do nome começar com a palavra “A Ciência” o livro não é exatamente cientifico, mas é um livro extraordinário, baseado em 25 anos de estudos e pesquisas realizadas pelo próprio autor.  

Wallace D.Wattles, estudou a vida de quinhentas pessoas bem sucedidas para escrever o livro a Ciência de Ficar Rico e descobriu em seus estudos a formula para alcançar o sucesso financeiro.

O livro a Ciência de Ficar Rico apresenta uma série de princípios e ensinamentos que estimulam o leitor a criar riqueza e prosperidade. Segundo o autor, todos as pessoas tem o direito de ser rico.

"O desejo de ser rico é perfeitamente válido. Um homem normal não pode se furtar a ele. É absolutamente correto que você dedique toda atenção à ciência de ficar rico, pois este é o mais nobre e o mais necessário dos conhecimentos".

A formula ou o segredo principal encontrada no livro é o pensamento, ou seja a fé, mantendo o pensamento firme naquilo que se deseja.  Agir e fazer as coisas certas, este é o caminho que leva qualquer pessoa ao sucesso financeiro.

Independente de nossas crenças ou religião,  o livro fala de existência de uma força maior, uma substância pensante,  que está em todas as parte do universo e que através da nossa sintonia com essa força alcançamos tudo que queremos.

O universo é operado por Leis,  uma delas é gratidão,  Wallace D.Wattles enfatiza a importância da gratidão como uma porta aberta para a entrada da riqueza.


Minha Opinião Pessoal sobre o Livro A Ciência de Ficar Rico

Não é um livro para ser lido, é muito mais do que isso, “é um livro para ser estudado, para se ler de novo, de novo e de novo” como diz Marcos Trombetta, um dos meus mentores preferidos em desenvolvimento pessoal.

Eu vejo o livro não apenas como um manual de ensinamentos para quem quer ficar rico, vejo como um livro de grandes aprendizados para todas as pessoas que gostariam de reprogramar a mente rumo a riqueza. 

Um livro de leitura fundamental para qualquer pessoa, sobretudo para empreendedores ou pessoas que lidam com negócios.

Além de tudo,  não é uma leitura cansativa,  pelo contrário, é uma leitura que nos prende,   embora a leitura seja necessária por varias vezes a fim de fixar o aprendizado, pois trata-se de técnicas que devem ser rigorosamente aplicadas para se possa alcançar o resultado.

A Ciência de ficar Rico é um livro indispensável para agregar valor na vida de todas as pessoas.  

Afinal todos nós queremos e buscamos o conforto financeiro, porém dificilmente aprendemos tais ensinamentos na educação familiar ou na escola. 

Se você gostou, adquira o livro aqui pelo site, nos link que você encontra logo ao lado.

Obrigado


Um comentário:


  1. Generally I don't learn post on blogs, but I wish to say that this write-up very pressured me to take a look at and do it! Your writing style has been surprised me. Thank you, very nice post. facebook login

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...