RESENHA DO LIVRO: MAIS ESPERTO QUE O DIABO DE NAPOLEON HILL


Resenha do livro mais esperto que o diaboNapoleon Hill é um dos autores mais lidos de todos os tempos na área do autoconhecimento, e suas ideias têm influenciado uma geração inteira de líderes que têm por meta buscar o sucesso, a realização pessoal e a felicidade.  Extremamente provocativo, cativante e profundo, ele escreveu este livro em 1938, logo após o lançamento de seu mais famoso livro - Pense e Enriqueça.  Mas o manuscrito de Mais Esperto que O Diabo ficou escondido e seu lançamento não foi autorizado, porque fora considerado muito controverso por sua família, seus amigos e seus conselheiros, principalmente por seus irmãos da igreja.

Neste livro, inédito do Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Nopoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo.







A RESENHA DO LIVRO MAIS ESPERTO QUE O DIABO


O título é impactante e de grande repercussão global, o autor Napoleon Hill conta a sua própria história, que se dá em meio a uma crise financeira em que ele perde tudo, mas o mesmo tem um encontro com o seu outro “eu” como ele mesmo declara, e a partir daí começa uma reviravolta em sua vida, ele vai em busca de mudanças e encontra dentro de si as respostas que precisa para vencer tal situação. 


A maior parte do enredo é escrito em forma de perguntas e respostas, uma espécie de entrevista que ele faz ao Diabo. Mas calma, não se assuste, na verdade o Diabo que ele se refere é o MEDO e o livro não menciona nenhuma religião, porém é uma fonte de inspiração e fé.


Napoleon Hill mostra como o ser humano é influenciado pelo medo e consequentemente levado ao fracasso.  Segundo o autor, a maior parte da população é alienada, não pensa, corretamente, não ocupa a mente, não explora o seu potencial.   
Tanto as escolas como as igrejas também contribuem para o hábito da alienação através de seus líderes.


“A única coisa de valor duradouro para qualquer ser humano é o conhecimento de como opera a sua própria mente”.  



CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Sem dúvida é um ótimo livro, e como já dito acima, uma fonte de inspiração e fé, um grande aprendizado na área do autoconhecimento.  Nos traz respostas e ensinamentos valiosos, nos encoraja a sermos mais ousados, a sair da nossa zona de conforto e a buscar mais conhecimento.   É um tipo de leitura para quem procura, sucesso, crescimento pessoal e espiritual.

Adquira o livro aqui pelo site: 

Se você gostou, comente, compartilhe!
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...