MAMÃE, UMA DEDICATÓRIA ESPECIAL

Poema para o dia das Mães

Mamãe 

A flor mais bela do jardim
A pessoa mais doce e compreensiva que conheci
A maior expressão de amor e coragem que já vi
A melhor amiga que Deus fez para mim
A lembrança mais profunda que jamais esqueci 
A força que viverá para sempre em  mim
A imagem mais linda que guardo até o fim.

Mamãe, por mais que eu procure palavras para descrever a tua importância na minha vida, não encontro nada a tua altura, porque tu es tão especial que é impossível expressar em palavras o que você representa na minha vida.
Hoje eu compreendo como antes eu não compreendia, as tuas repreensões, os teus conselhos que muitas vezes eu não queria ouvir, o teu amor que em certos momentos eu não dei valor.
A Bíblia diz “Bendito seja o fruto do teu ventre” porque o nascimento é um milagre de Deus e a vida é o maior presente que você me deu, por isso a tua presença se mantém viva dentro de mim.
Eu queria poder fazer o tempo retroceder, para começar tudo de novo ao teu lado, para aproveitar o tempo que foi perdido, mas o tempo não volta, mas ele também jamais apagará você da minha vida.
Eu te amo Mãe!

Um comentário:

  1. Roberto Costa Barbosa12 de fevereiro de 2011 22:28

    Olá Fabiana, Tudo bem? A mensagem que você esta dedicando a sua mãe com muita objetividade, é extensiva a muitas mães inclusive a minha querida mãe que hoje está nos braços do Pai. Por muitos momentos, nos filhos fomos ingratos e esquecemos da dimensão deste amor.
    Hoje agradeço a Deus pela mãe que tive e sei que um dia nos reencontraremos
    Parabéns pelo seu blog, é tudo de bom.

    Seu amigo Boby

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...